FANDOM

Link.jpg

Oztrum aos 20 anos

Oztrum é um cara de 93 metros que descobriu a assa no século V. 

Assa nos tempos medievais Editar

Embora poucos saibam, antigamente, a assa era um país da Europa medieval, aonde atualmente é a Guatemala.

Entre os séculos V e VI, aconteceu a Guerra da Assa, uma guerra que durou 23 anos. Nela havia muita gente envolvida, mas os principais envolvidos nela foram Weegee, Faustão Pentelho, Guel Thelfs Biel, El Nobra Hood e Corvo Cérebro, atualmente conhecido como Coarraven (ou algo assim).

Nooo.gif

Oztrum aos 50 anos, logo após a guerra da Assa

A guerra foi tão famosa nos tempos medievais que muitos séculos depois, em 1980, fizeram um filme chamado "Star Wars V: O Império Contra-Ataca", que contava a história da guerra da assa nos tempos medievais, porém com os nomes modificados para não levar copyright. Nele, Weegee se chama Darth Vader, Faustão Pentelho se chama Han Solo, Guel Thelfs Biel se chama Princesa Leia, El Nobra Hood se chama C-3PO, Corvo Cérebro se chama R2-D2, Oztrum se chama Luke e a Assa se chama Tatooine.

A assa atual Editar

Atualmente, a assa é um país da Europa, cujo seu idioma é o Holandês e foi a terra dos Maias no século III, antes da Rebelião Oztral. Hoje em dia a assa é chamada de Guatemala graças a aquele filho da puta que não queria pagar os direitos autorais pra Fox.
Oi.jpg

Oztrum atualmente

Também no FANDOM

Wiki aleatória