FANDOM

Ravencoar foi o chefe dos Illuminatis da Assa ocidental. Hoje ele trabalha como ministro do JooJ de Assa, e se redimiu de seus crimes contra a assa-ociedade como Illuminati.

Ravencoar e os Illuminati na AssaEditar

Coe.jpg

Ravencoar na Guerra da Assa

Assim como a Companhia de Jesus, Ravencoar (na época conhecido como Corvo Cérebro) e os Illuminati tentaram espalhar o Dubstep pela Assa ocidental. Porem, forçados a trabalhar fora da lei, eles se separaram em dois, os Assaluminatis, governados por Leonardo Kerookero , que retirara Ravencoar do cargo com um soco na garganta que bugou sua voz, fazendo com que ele só dissesse BIP e BOP, e os JeeJ, que por sua vez, foram dar a bunda incansavelmente. Isso levou ao início da Guerra da Assa, quando Ravencoar se aliou as forças de Oztrum e Faustão Pentelho, A guerra durou 23 anos, e um filme foi feito sobre sua história.

Ravencoar e a Rebelião OztralEditar

Durante a rebelião Oztral, foi descoberto o involvimento de Ravencoar e Leonardo Kerokero com os Illuminati, o que os levou ao Tribunal da Delícia. Ravencoar fora inocentado e voltou a falar, enquanto Kerookero foi julgado a dar meia hora de cu com o relógio parado. 

Ravencoar e a Assa atualEditar

Raencoar é atualmente o ministro do JooJ de Assa. Por ser o unico Asseano que fala acreano e BR fluente, é perfeito para o cargo. Embora todo dia algum filho da puta joga um pedaço de anus dentro da sala dele e o pessoal fala que ele tá aprendendo com Kerookero as artes da poar

Também no FANDOM

Wiki aleatória